Como montar um look de festival!

DICAS DE LOOKS MODA E TENDÊNCIAS
Aprenda a se vestir para um festival! (Fotos: divulgação)
Aprenda a se vestir para um festival! (Fotos: divulgação)

Adora música e está pronta para curtir muitos shows em festivais?! Se você já está com o seu ingresso em mãos e com a playlist da sua margem preferida na ponta da língua, já deve estar pensando no lookinho para o dia do show, não é mesmo? Pois estamos cá para te dar algumas dicas práticas para a hora de montar uma produção que vai te deixar moderna e confortável para curtir um som. 

Sabemos que os festivais viraram verdadeiros eventos fashion e o libido universal é estar com um visual certeiro. Mas também é super importante pensar no seu conforto e praticidade na hora de montar um look, pois são várias horas em pé e pulando nos shows. 

Veja nossas dicas de uma vez que montar um look de festival estiloso

Praticidade com muito estilo

Aposte em peças confortáveis e fáceis de colocar (Fotos: divulgação)
Aposte em peças confortáveis e fáceis de colocar (Fotos: divulgação)

Sabe aquela produção que você precisa permanecer cuidando se está tudo no lugar, ou que te aperta e te deixa desconfortável? Deixe ela em vivenda! 

Para permanecer tranquila e com todo o foco nas bandas que você quer curtir, o ideal é pensar em peças que sejam práticas de vestir e te deixem à vontade. Para fazer isso sem perder o estilo, a dica é escolher peças icônicas e marcantes, que passem uma mensagem fashion com facilidade. Pense em vestidos e saias soltinhas e estampadas ou, é evidente, o companheiro perfeito que é o short! Pode ser short jeans ou um biker shorts, que ficam um arraso com uma camiseta de margem. 

Esteja preparada para qualquer temperatura! (Fotos: divulgação)
Esteja preparada para qualquer temperatura! (Fotos: divulgação)

Na hora de escolher a produção não se esqueça que são muitas horas de shows, algumas sob sol e outras já à noite. E sempre tem a possibilidade de chuva! Por isso usar uma sobreposição é uma dica preciosa para que as mudanças de temperatura não te peguem desprevenida. 

Looks com camisa ficam super modernos, ainda mais se a camisa harmonizar com as cores ou estampa do restante do look. Casacos estilo corta vento também são ótimos para não se molhar e continuar estilosa. E se o calor aumentar, é só amarrar a camisa ou casaco na cintura que fica um arraso também! 

Calçado confortável  

Os coturnos Tanara são as melhores escolhas para o look festival! (Fotos: divulgação)
Os coturnos Tanara são as melhores escolhas para o look festival! (Fotos: divulgação)

Não adianta pensar em todo um look perfeito, se você estiver com os pés doendo, não é?! Não se esqueça que são eles que vão te carregar o festival inteiro, logo pense com carinho na hora de escolher um calçado! 

Nossa dica é apostar nos coturnos! Eles têm um visual pesado que combina com a atitude rock ‘n’ roll do evento e são super versáteis na hora de combinar com o restante do look. O melhor é que por serem robustos, ainda dão uma protegida nos seus pés caso você fique na muvuca do show

As cores escuras são as mais indicadas, pois assim não ficam tão sujinhos pós show! Você pode escolher um coturno tratorado all black com detalhes de ganchos e tecido, que combina com qualquer visual. Mas caso você queira um toque de cor, que tal apostar nos coturnos com solado pintado? Eles dão um ar moderno ao visual e são uma trend que promete virar febre nesse inverno! A sola colorida pode ser na versão verdejante ou rosa e você pode escolher sua cor preferida para imaginar o look

Para mais dicas de looks veja os outros conteúdos cá do blog e siga nossas redes sociais onde postamos todos os lançamentos.

Nós esperamos que você tenha gostado deste post e já esteja pronta para montar uma produção de devastar! Bom festival!!!