Loiro escuro: 75 opções para você se apaixonar

Loiro escuro: 75 opções para você se apaixonar

DICAS DE CABELOS

O cabelo loiro escuro tem muitas nuances e variações. Ele pode surgir somente em luzes suaves, somente nas pontas com o ombré hair, mais puxado para o dourado, acinzentado ou para o cobre.

Mas o mais importante é que se trata de uma cor de cabelo versátil. Exatamente pela suavidade nos tons, cai muito para mulheres brancas, morenas e negras. Atende muito a cabelos lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Veja algumas possibilidades!

Cabelo loiro escuro com luzes

Para quem não quer investir em uma mudança drástica, manter a base do cabelo escura é uma teoria. Uma boa opção é investir em babylights, muito suaves, para um resultado proveniente.

Cabelo loiro escuro com mechas

As mechas são um pouco mais marcadas e já dão outro tipo de destaque aos fios. Californianas, contour ou ombré hair são excelentes possibilidades nessa tonalidade.

Cabelo loiro escuro dourado

Uma nuance com a rostro do verão, que parece o dourado do cabelo que pega sol. Perfeito para quem quer se aproximar das tonalidades castanho-claro e chocolate.

Cabelo loiro escuro acobreado

Um tom quente, potente, que flerta com o ruivo e ilumina muito a moldura do rosto. Contrasta muito muito com mulheres de pele clarinha.

Cabelo loiro escuro acinzentado

É uma boa opção para quem procura uma nuance mais fria, sóbria. Funciona principalmente para os meses de inverno, quando a pele não pega muito sol.

Cabelo loiro escuro com tons fantasia

As chamadas candy colorscombinam muito muito com o loiro escuro porquê base, só na raiz. Principalmente quando misturadas com tons de rosa.

Cabelo loiro escuro para pele clara

Mulheres de pele clara podem investir sem terror na tonalidade. Ela trará suavidade e delicadeza ao visual.

Cabelo loiro escuro para pele morena

Mulheres de pele morena funcionam muito muito com a nuance de loiro escuro dourado. Ele ressalta o bronze com simetria.

Cabelo loiro escuro para pele negra

Tem muita negra loira arrasando no visual por aí! Se você quer ser uma delas, não tenha terror de ousar. Nuances de cobre e dourado cairão muito muito. Mas que tal ser dissemelhante e considerar o louro escuro acinzentado?

Cabelo loiro escuro liso

Nos fios lisos, as falhas de coloração aparecem muito mais. Por isso, capriche se fizer luzes ou mechas e intensifique o tratamento das madeixas.

Cabelo loiro escuro ondulado

Os fios ondulados se destacam e ganham movimento nessa tonalidade. É uma linda opção para encaixilhar a face.

Cabelo loiro escuro cacheado

Se é para dar destaque à cabeleira, essa é uma óptimo maneira! Você não passará despercebida e ainda assim não vai produzir um look muito contrastante. Moderação na medida!

Cabelo loiro escuro crespo

Os fios crespos precisam de desvelo reduplicado quando ganham tintura. Aposte em um bom cronograma capilar para deixá-los muito cuidados.

Cabelo loiro escuro pequeno

Repicado, blundt cut, pixie ou com franja. As opções são inúmeras e ficam muito em uma tonalidade loiro escura.

Cabelo loiro escuro longo

Se você gosta do estilo Rapunzel, essa tonalidade é sua melhor amiga. Ela quebra a monotonia dos fios sem ser muito agressiva na química. Invista com tudo!