Piercing no nariz: os tipos de furos mais estilosos para você escolher

Tatuagem

Uma pedrinha ou uma argolinha no nariz é um charme que muita gente deseja! Mas, antes de colocar um piercing no nariz você precisa saber dos cuidados necessários, saber os tipos de furos, saber os preços e, simples, ter uma teoria do nível de dor. Nós vamos descrever tudo para você nesse item!

Quais os tipos de piercing no nariz?

  1. Septril (Septo)
  2. Rhino
  3. Austin bar
  4. Nostril
  5. Nasallang
  6. Hight nostril (Cume nostril)
  7. Bridge (Ponte)
  8. Third eye (Terceiro olho)

Qual o lado visível para colocar o piercing no nariz?

Não há lado visível do nariz para se colocar um piercing. Você escolhe o lado a seu sabor. Porém, de entendimento com a medicina Ayurvédica, o piercing, quando feito na narina esquerda, ajuda a diminuir a dor do parto. Por isso, muitas mulheres optam por fazerem seus piercings do lado esquerdo do nariz.

Qual o valor para colocar um piercing no nariz?

O valor para colocar um piercing no nariz vai variar de entendimento com a sua cidade, com o profissional escolhido e até mesmo com a joia que você utilizar. O preço médio fica entre 100 a 200 reais. Mas você poderá remunerar até 500 reais, dependendo do que escolher.

Colocar piercing no nariz dói?

Essa resposta depende muito de pessoa para pessoa. A intensidade da dor vai variar de entendimento com a sua sensibilidade a ela. Há quem diga que não sentiu dor nenhuma e há quem sinta uma dor de moderada a possante.

Nos dias seguintes à emprego é geral sentir o lugar dolorido e até inchado. Porém, se você iniciar a sentir uma dor intensa, vermelhidão e ardência, é importante buscar um médico já que o furo pode estar inflamado.

Pronto! Tomados os cuidados necessários, basta você escolher o lugar do furo, a joia que mais gosta e um profissional, de preferência que você tenha boas referências do trabalho, para fazer o seu tão desejado piercing no nariz!

Veja também:

Tatuagem minimalista: sugestões para quem procura inspiração

Piercing na supercílio: veja cuidados e tipos de furos para apostar no visual

Piercing no tragus: Confira dicas de cuidados e modelos

Piercing no septo: o que você precisa saber antes de colocar o seu

Piercing no umbigo: toda a informação necessária reunida em um só lugar

Piercing na ouvido: tudo que você precisa saber antes de colocar um

Piercing na boca: conheça os tipos de furos e as precauções que deve ter