blank

Mega Hair com Cabelo de Cavalo Liso

MEGA HAIR

6–8 minutos


Mega Hair é um tipo de extensão de cabelo que usa cabelo liso de cavalo. É uma escolha popular para aqueles que procuram uma opção natural, de baixa manutenção. Os mega-cabelos são normalmente presos ao couro cabeludo com uma trama, que é uma tira de cabelo que foi costurada junto. 

A trama pode ser presa com cola, fita adesiva ou clipes. Os mega-cabelos podem durar de dois a oito meses, dependendo de quão bem cuidados sejam. Neste artigo, vamos lhe dar algumas dicas de como cuidar de seu mega-cabelo para mantê-lo com o melhor aspecto possível.

O que é Mega Hair?

Mega Hair é um tipo de extensões de cabelo de rabo de cavalo que usa cabelo de cavalo. É uma escolha popular para aqueles que procuram uma opção natural, de baixa manutenção. O Mega Hair é normalmente preso ao couro cabeludo com uma trama, que é uma tira de cabelo que foi costurada. 

A trama pode ser presa com cola, fita adesiva ou clipes. Os mega cabelos podem durar de dois a oito meses, dependendo de quão bem cuidados eles são. Os mega-cabelos são populares porque são de muito baixa manutenção. Não requer o uso de produtos químicos, e pode durar meses.

Os benefícios do Mega Hair

Há muitos benefícios em usar extensões, incluindo a adição de comprimento, volume e cor adicional. Algumas extensões, tais como micro elos, são aplicadas um fio de cada vez. Isto pode exigir várias sessões para que se obtenha o visual desejado. Mega extensões de cabelo são aplicadas em uma sessão, e duram cerca de quatro a seis meses. 

Elas são fáceis de aplicar e remover, e você pode lavá-las exatamente como seu cabelo normal. Como as extensões são feitas de cabelo humano real, elas se misturam perfeitamente com seu cabelo natural. Há poucos inconvenientes em usar mega extensões de cabelo, mas elas podem não ser adequadas para todos. Você deve considerar seu tipo e textura de cabelo antes de tomar uma decisão.

Como escolher o Mega Hair certo

Antes de comprar, você deve considerar seu próprio tipo e textura de cabelo, assim como seu visual desejado. Você pode selecionar entre cabelos lisos ou encaracolados e uma variedade de opções de cores. Se você tem cabelos muito encaracolados, você deve considerar a compra de extensões retas. 

Caso contrário, os cachos podem não se misturar bem com seu cabelo natural. Você também deve considerar o comprimento e a cor de seus cabelos naturais antes de tomar uma decisão. Idealmente, você deve comprar extensões que estejam em torno de um ou dois tons mais claros do que sua cor natural. As extensões também devem ter o mesmo comprimento que seu cabelo natural. Se você tiver um cabelo muito fino, você deve evitar comprar extensões com uma textura espessa. A textura grossa pode pesar sobre o seu cabelo natural, fazendo com que ele pareça mais fino e menos cheio. Da mesma forma, cabelos muito grossos podem não se misturar bem com cabelos finos.

Como aplicar Mega Hair

Seu estilista aplicará as extensões em seu cabelo durante sua consulta. Elas podem ser aplicadas em cabelos secos ou molhados, embora funcionem melhor em cabelos secos. O primeiro passo é cortar seus cabelos. Idealmente, você deveria ter cerca de seis seções de cabelo. 

Seu estilista então anexará as extensões ao seu cabelo na raiz com um tipo especial de cola. Em seguida, eles trabalharão a seção do cabelo até que toda a madeixa tenha sido aplicada. Uma vez que as extensões tenham sido aplicadas, o estilista usará pequenos grampos para prender o cabelo na raiz. Eles também usarão produtos para ajudar a misturar as extensões com seu cabelo natural.

Como cuidar do Mega Hair

Há algumas maneiras de cuidar de suas extensões. Você deve lavá-las com a mesma freqüência com que você mesmo lavaria seus cabelos. Se você tiver cabelos encaracolados, talvez queira lavá-los com mais freqüência, pois os cabelos encaracolados crescem mais rapidamente. Você pode usar xampu e condicionador para lavar suas extensões. Evite usar produtos com alto nível alcalino ou pH. 

Você também pode optar por usar um shampoo e condicionador de cor segura. Você deve evitar escovar as extensões com demasiada freqüência. Ao invés disso, use suas mãos para remover gentilmente quaisquer emaranhados. 

Você também pode usar um pente com dentes largos. Evite escovar as extremidades de suas extensões enquanto elas estiverem molhadas. Se suas extensões forem feitas em estilo trama, você nunca deve cortá-las. Ao invés disso, você deve visitar seu estilista regularmente para retoques.

FAQs sobre Mega Hair

Existem algumas FAQs relacionadas ao Mega Hair. Vamos dar uma olhada nelas. Por que meus cabelos ficam quebradiços e quebram quando eu uso extensões? Isto pode ser porque você está escovando demais. 

É importante usar um pente de dentes largos e escovar suas extensões suavemente. Você também pode tentar usar uma máscara de cabelo uma vez por semana para manter o seu cabelo natural em perfeitas condições. 

Por que meu cabelo fica pegajoso quando uso extensões? Geralmente porque o adesivo aplicado pelo seu estilista não é forte o suficiente. Você deve pedir ao seu estilista que use uma cola mais forte na próxima vez que visitar sua consulta. Por que meu cabelo tem um cheiro terrível quando eu uso extensões? Geralmente é porque você está lavando as extensões com muita freqüência. Você deve lavá-los uma vez a cada duas semanas para mantê-los com cheiro de fresco. 

Qual é a melhor maneira de armazenar minhas extensões? Você deve armazenar suas extensões em um local fresco e seco, longe da luz direta do sol. Você também pode armazená-las em uma bolsa plástica para evitar que fiquem emaranhadas.